Quem sou eu

Minha foto
Novo Hamburgo, RS, Brazil
Bem vindo ao blog do Atelier Faz Com Arte. Aqui você encontra novidades e coisinhas fofas que produzimos com muito carinho, além de inspirações e dicas sobre vários temas. Esperamos que gostem do nosso trabalho e que nos acompanhem aqui e nas redes socias.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Falta de espaço não é desculpa...

Essa idéia de montar uma pequena horta em um pallet é maravilhosa! Com pouco espaço e um pouquinho de habilidade, qualquer cantinho pode ser usado para cultivar algumas plantinhas, de uma forma super criativa (e vai para a #sextacriativa)

Os materiais são fáceis de conseguir:

- Um pallet
- Um pedaço de plástico resistente
- Grampeador para madeira
- Um pouco de terra
- Algumas mudinhas

Material separado! Mãos à obra!!






A inspiração para este post, encontramos no blog http://euvivocomarte.blogspot.com.br

6 comentários:

  1. Essa ideia é muito boa.
    Saiu resultado do sorteio do meu blog que vc está participando,beijos,obrigada por participar
    http://aninhacavallari.blogspot.com.br/2012/06/resultado-sorteio-e-minha-perfeicao-de.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!!! Já fui lá conferir, e não fui eu, que peninha!! :O)

      Excluir
  2. Super lindo e saudável, amei!!!
    Sonho ter uma hortinha caseira, vamos ver se faço.
    beijos no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aracy, já dá pra gente se animar não é?

      Se vc fizer, manda as fotos pra gente conferir... bjs

      Excluir
  3. Caracas que criatividade, pensei que quando virasse ia cair tudo!!

    Bjs

    Gélia Carvalho

    ResponderExcluir